O  QUE  SUAS  CORES  FALAM  DE  VOCÊ

O que é uma AURA? | Como funciona fotografia de Aura? Interação da foto da Aura 

O que é uma AURA?

Na utilização temporária da linguagem existe a palavra “Aura”, mas o significado pode ser bem diferente. Para a maioria das pessoas a aura é apenas a radiação dos seres humanos, mas para os cientistas ela é um campo concreto que existe ao redor das seres vivo. Essas radiações podem ser observadas por videntes. Cada cor significa uma certa vibração que possui uma significação diferente.

A aura que está ligada com a atividade dos chakras (em sânscrito: roda de energia) reflete o estado individual de consciência. Assim, as cores da aura nos dá informações sobre a qualidade da consciência, sobre emoções, pensamentos, abilidades e energias vitais de uma pessoa.

A história da aura nos remete a um passado bem distante. Tribos naturistas, místicos christina de meia idade, pintores e artistas de todas as idades mostraram-na em raios de luz radiantes em volta dos homens, dos animais ou das plantas. Essa informação que pode ser observada por sensitivos e por videntes foi pesquisada e provada cientificamente nas últimas décadas. Os cientistas modernos medem a aura como um campo eletromagnético em torno dos seres vivos.

A primeira foto da aura foi feita pelo grande cientista Nicola Tesla em 1891. A União Soviética realizou pesquisas em diversos testes na década de 60. Até 1975 a aura era medida e fotografada em universidades com grande precisão mundo todo.

No início da década de setenta e oitenta havia algumas “empresas de garagem” na área, as quais são hoje conhecidas como Silicon Valley e Apple Computadores, que são as duas mais famosas. Enquanto outras estavam envolvidas com a tecnologia de informação e estavam desenvolvendo produtos para a era das espaçonaves, as quais conhecemos bem no mundo de hoje, um homem olhava para uma direção diferente.

Guy Coggins ficou fascinado pela Fotografia Kirlian e com a tecnologia da informática e trouxe suas habilidades técnicas, sua habilidades para ver as auras e seu desejo para disponibilizar a consciência alternativa para todos, desenvolvendo assim a primeira aura câmera. O segundo nome dele é “Aura” porque ele tem uma ligação muito íntima com essa técnica e não seria possível pensarmos em fotografia da aura sem ele. Na terceira década em que ele produz as aura cameras, ele tribalha com sua janela para a alma e melhora sua técnica cada vez mais.

 

O próprio Guy Coggins diz:

“Quando iniciei o trabalho com a fografia da aura há muitos anos, tive uma visão do que seria possível fazer com a minha tecnologia. Obtive uma grande satisfasfação do conhecimento de que a Aura Câmera Coggins mudou a vida em todos os lugares do mundo. Agora minha segunda visão também se realizou.

Soube que o campo de energia humano está em constante movimento e queria ser capaz de medir essa energia e todas as suas mudanças enquanto elas aconteciam. Soube que a habilidade para fazer isso seria uma ferramenta poderosa para os curadores, terapeutas e para todos os tipos de pessoas”.

A aura câmera mais vendida do mundo abriu caminho para essa tecnologia e agora avançamos mais um passo. O software atrás da Estação de Vídeo da Aura, Interativa e Winaura, vai além da fotografia e mostra a aura enquanto ela está mudando.

Nesse meio tempo é possível não só tirar fotografias comuns da aura, mas também é possível mostrar a aura com a tecnologia computadorizada em uma tela interativa.



CLIQUE   AQUI

 Rua  dos Jasmins - 18 - metrô  Praça  da  Árvore 
CEP: 04048-030 - São Paulo/SP  -  Brasil
Tel.: +55 11 5071-0866

 

© 2006 Marjan M. Simonchich. Design by LifePress Design.