Marjan M. Simonchich  

 

ENTREVISTA COM  JÔ SOARES

MARJAN SIMONCHICH

Entrevista exibida em 30/06/2004

MARJAN SIMONCHICH É ESLOVENO E HÁ 6 ANOS ESTÁ NO BRASIL FOTOGRAFANDO AURAS. ELE OFERECE SEUS SERVIÇOS AOS HÓSPEDES DE VÁRIOS HOTÉIS DA BAHIA, ONDE MORA. MARJAN EXPLICOU QUE A AURA PODE TER ATÉ 7 CORES E QUE CADA COR TEM UM SIGNIFICADO. SEGUNDO O ESOTÉRICO, DOR NAS COSTAS E ANSIEDADE EXCESSIVA PODEM SIGNIFICAR A PRESENÇA DE UMA VIBRACÄO NEGATIVA. MARJAN GARANTE QUE É CAPAZ DE RECARREGAR A ENERGIA DE SEUS CLIENTES E EXPULSAR EVENTUAIS “VAMPIROS DE ENERGIA”. NO TELÃO, FORAM EXIBIDAS FOTOS DE DIFERENTES TIPOS DE AURAS E UMA MONTAGEM EM QUE BIRA APARECE COMO UM MORCEGO NA AURA DO JÔ. DURANTE A ENTREVISTA, MARJAN TAMBÉM FOTOGRAFOU E ANALISOU A AURA DO BIRA E DO JÔ.

O raio X da aura

Amanda Maia/AOL

Eliana descobriu que sua aura é verde

imédiopequeno

 

Conheça a foto aura, um retrato feito por um programa de computador que revela as cores do campo magnético

::FÓRUM: Qual é a cor da sua aura?

Por Amanda Maia, da redação AOL

O retrato que o astrólogo esloveno Marjan Simonchich, que vive na Bahia, faz é bastante revelador. Mais do que mostrar a aparência dos clientes, a fotografia é capaz de identificar até as cores que circundam o visual de cada um.

Com a ajuda de um programa de computador criado nos Estados Unidos, que capta a imagem das pessoas e exibe com detalhes as ondas magnéticas que a envolvem, Marjan diz fazer uma leitura da aura. Basta colocar a mão esquerda sobre uma máquina, detectora de calor, e esperar a câmera fazer o clique. Em segundos, o rosto aparece na tela do computador com um forte colorido ao redor. 

Cada tom representa uma característica - alegria, depressão, ansiedade - ou um tipo de influência astral a que a pessoa possa estar submetida. "Consigo falar sobre o passado, o presente e, consequentemente, ajudar sobre o futuro", diz. "Para cada cor há um tipo de diagnóstico"

Em uma feira de eventos, em São Paulo, no mês passado, Marjan montou seu computador em uma tenda e fez consultas ao público por R$ 50. A numeróloga e radialista Eliana de Araujoh, 39 anos, era uma das primeiras da fila para testar a foto aura.

Amanda Maia/AOL

O astrólogo Marjan Simonchich lê
aura há seis anos

Em seu retrato, as cores predominantes eram verde, amarelo e turquesa. Segundo Marjan, Eliana precisa se preocupar menos com os problemas fincanceiros e se voltar mais aos cuidados com o corpo. O conselho do astrólogo para a radialista foi para que ela procurasse aulas de yoga ou meditação. "Realmente tenho pensado muito em meus negócios", afirma. "Ele disse que o turquesa significa poder de comunicação e eu sou radialista".

Já um outro cliente possuía energias próximas ao vermelho, o que demonstra ansiedade e uma possível freqüência negativa. Para ele, o astrólogo recomendou um banho de purificação magnética e sessões de reiki. "Quase a metade das pessoas que atendo sofre de ansiedade. Percebo que a maioria delas tem dificuldade em perdoar o próximo".

As cores da aura não são permanentes, mudam de acordo com o momento atual da vida. Para todas as pessoas, independentemente de seu tom magnético, Marjan aconselha um banho de ervas (guiné, arruda e alecrim) durante três dias. "É ótimo para equilibrar as energias".

Saiba qual cor combina mais com você:

Vermelho - força de vontade, paixão, vitalidade, atividade física, ansiedade, estresse, raiva

Verde - saúde, natureza, auto-estima, paciência, cura, ensinamentos, amor

Violeta - misticismo, carisma, visão, magia, transformação, intuição, amor espiritual

Laranja - criatividade artística, ambição, sucesso, sensualidade, expressividade, alegria

Azul - espiritualidade, sentimentos profundos, paz, comunicação, amor, graça

Branco - canal divino, expansão, pureza, proteção, ego, cura, oração, verdade

Amarelo - inteligência, flexibilidade, racionalidade, brilhantismo, curiosidade, sabedoria

Índigo - profundeza intelectual e espiritual, conhecimento ilimitado

 



CLIQUE   AQUI

Rua  das  Rosas  240
São Paulo  -  SP  -  Brasil
Tel.: +55 11 5071-0866

 

© 2006 Marjan M. Simonchich. Design by LifePress Design.